“O espaço: a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Em sua missão de cinco anos... para explorar novos mundos... para pesquisar novas formas de vida e novas civilizações... audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve."
Lá nos muito antigamente, "Jornada nas Estrelas" era a série de ficção científica mais popular da televisão, ao lado de "Perdidos no Espaço", e outras de fantasia como "Jeannie é um gênio" e "A Feiticeira". Era uma época muito inocente, os efeitos especiais eram simples mas a diversão era certa.
O grande problema das séries é que elas não tinham um final (aliás o problema persiste até hoje) e geravam remakes e spin offs também sem solução.
Terminei de ver a terceira temporada de "Picard" que veio para resolver esse problema. A série é incrível e reuniu as mais diversas referências a tudo produzido da Star Trek original incluindo os Borgs, é claro.
Como "resistir é inútil", fica a dica para os fãs saudosistas e um alerta para quem nem imagina do que se trata: nem tente assistir.
" Vida longa e próspera" 🖖
Eu sou doc