16 abril 2023

Toca Raul

"Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais"

- Quer dizer que a música não era uma invenção? - a repórter ficou assustada com a tranquilidade daquele ser verde, magro, de olhos grandes e que secava a louça.👽

- Em parte era, porque o correto seriam bilhões de anos mas os dez mil ficaram com um efeito sonoro melhor.

- ... 🤦

- Na realidade, depois da grande evacuação do planeta, alguns dos nossos ficaram para tomar conta do que sobrou e, com o tempo, foram se adaptando às condições adversas do planeta.

- Você quer dizer que existem outros como você?

- Só o Paul... 

- MacCartney?

- Não! Esse da banda foi um dos adaptados. Estou falando daquele que é ator.

- Que ressuscitava os passarinhos para depois come-los?

- Ele mesmo. Eu fui descongelado recentemente e os outros estão numa loja em Jurerê e são vendidos como souvenires. Os adaptados ficaram por aí e alguns são famosos como o Raul, Elvis, Michael, Lennon e um tal de João Maria, mas eles já voltaram pra casa.

- Inacreditável! Mas você falou que houve uma evacuação. Como foi isso?

- Uma bagunça. Os habitantes não sabiam de nada, pensaram que éramos inimigos, foi um tal de corre pra cá e pra lá. Tá certo que jogamos uns torpedos fotônicos para dar maior credibilidade, mas só em áreas desabitadas. É que alguns queriam resistir e foi daí que surgiu a frase "Resistir é inútil". Instalamos umas bases de apoio em alguns desertos e que depois viraram cemitérios, muitas bases na América do Sul e Central...

- Desertos, quer dizer pirâmides? América você fala das missões e de Machu Picchu?

- Tente construir essas coisas hoje em dia e você entenderá a impossibilidade da mesma construção no passado. Com o tempo vieram os dinossauros e coisa e tal e o resto você já sabe.

- Estou impressionada. Posso publicar essa história no meu jornal?

- Pode, mas ninguém vai acreditar. Importa se você ficar sem escorredor de macarrão? 

- Sem problemas...

E o ser subiu na escorredor, não sem antes diminuir muito de tamanho, alçando vôo em velocidade de dobra.🛸

Eu sou doc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Money

"🎼🎶Money, so they say, is the root of all evil today  🎶" Pink Floyd Desde sempre, os comerciais na TV aberta são uma chateação,...