10 março 2024

Money

"🎼🎶Money, so they say, is the root of all evil today  🎶" Pink Floyd

Desde sempre, os comerciais na TV aberta são uma chateação, daí a migração para os streamings e TV paga. Claro que a qualidade da TV aberta também é sofrível e diversão que é bom é difícil de encontrar.

Com a Internet veio o YouTube, as redes sociais, e rapidamente os comerciais surgiram: afinal os criadores de conteúdo precisam receber alguma coisa pelo seu trabalho. 

O problema é que alguns comerciais entram no meio de uma música, de um lance de futebol ou um diálogo interessante sem qualquer critério. 

Agora surgiram os sujeitos que usam as redes para chamar seguidores afim de arrecadar dinheiro de uma forma direta, como se fosse um associado do canal.

Sinceramente eu também acho isso uma chateação e logo deleto o sujeito, assim que entendo o objetivo.

Eu escrevo porque eu gosto e aqui ninguém paga nada para ler meus textos. 

Pois é...

Eu sou doc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Money

"🎼🎶Money, so they say, is the root of all evil today  🎶" Pink Floyd Desde sempre, os comerciais na TV aberta são uma chateação,...