Toda hora surge uma babaquice novidade na mídia deles de cada dia. A antiga "TBT" ("Throwback Thursday” que em português é traduzido como “Quinta-feira do Retorno”), usada para marcar acontecimentos antigos e que era colocada, antecedida de "#", em tudo e em qualquer dia porque as pessoas não se davam ao trabalho de pesquisar o significado, começa a dar lugar ao "POV".
POV (que p***a é essa?) = Point of View" ... precisa desenho?
Resolvi, então, dar meu ponto de vista em assuntos e, talvez ,citar outros gênios do assunto.
- Feijão é uma iguaria deliciosa, só que é igual ao chuchu: não tem gosto a menos que você misture temperos ou camarão (no caso do chuchu)
- Os filmes/novelas mais chatos são aqueles que tentam imitar a vida real. A exceção fica com os documentários e aqueles baseados em fatos reais.
- O melhor horário da TV aberta começa por volta de seis da manhã e vai, no máximo, até às dez horas, principalmente aos domingos.
- O destino dos cinemas é o mesmo do vinil, disquete, cd, telefone fixo, orelhão e uma lista enorme.
- O Rio de Janeiro é único estado brasileiro que, ao invés de ouvir sertanejo, ouve funk no Spotify. Gente: aonde chegamos?!?
- No plantão, se houver chance, descanse e não invente de ler um livro ou fuçar a internet. Na amamentação o raciocínio é o mesmo: nunca sabemos quando e se teremos outra chance.
- O único momento divertido da lavagem de louça é quando você termina e faz uma escultura no escorredor.
- Qual o objetivo de secar a louça se a água evapora? (essa eu li outro dia não sei aonde).
- Há quarenta anos que a cidade do Rio de Janeiro e suas satélites começaram a ser assoladas pela dengue e ninguém resolveu o problema. Hoje já alcançou Santa Catarina e tem gente achando que vão dar jeito no problema. Tolos, né.
Pra hoje está bom.
Eu sou doc
Nenhum comentário:
Postar um comentário