14 maio 2023

Heranças e Lembranças

"Você precisa fazer aquilo que gosta e nunca desanimar. Batalhar por aquilo que acredita, trabalhar honestamente e não passar por cima de ninguém. Mostrar o talento que você tem. Isso é muito importante. Todo mundo tem alguma coisa que sabe fazer, que gosta de fazer. Pega aquilo e bola pra frente." Palmirinha Onofre

"A dor transforma a pessoa. Ela se revolta contra Deus e o mundo, ou fica em silencio meditabundo. A pessoa transforma a dor" Rita Lee

Dizem que dia das mães é toda dia; em parte é correto, mas aí também entram os pais e a família toda que é mobilizada no cuidado de uma criança.

Outros dizem que é somente uma data para o comércio faturar mais um pouco.

O que eu sei é que é dia de boas lembranças e dia de ligar para o meu pai para dar os parabéns pela acumulação de cargos.

Aqui em casa é a segunda comemoração do dia das mães com direito a surpresa de uma cesta com mimos.

A louça de hoje veio da herança: nunca foi usada por minha mãe e por meu pai e agora aguarda mais um pouquinho para sua estreia, só que aqui em casa.

"Leva casaco, você não é todo mundo e na volta a gente compra."

 E "tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar".

Feliz Dia das Mães! 🌷❤️🌹

Eu sou doc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Money

"🎼🎶Money, so they say, is the root of all evil today  🎶" Pink Floyd Desde sempre, os comerciais na TV aberta são uma chateação,...