No meio da Floresta Encantada existe uma casa amarela, onde mora um Mago. Lá também é comemorado o Natal, mas algumas coisas podem ser meio diferentes.
Naquele ano, já passava muito da meia-noite e tudo corria dentro do esperado: os presente já estavam distribuídos e uma ótima ceia já agraciara os convidados (alguns não apareceram, mas é assim mesmo todo ano). Eis que, de repente, um barulho:
- Ho Ho Ho!
- Ah! Sim! Velho amigo (K)Clown! Chegou tarde, mas tudo bem!
- Bota os óculos, velho Mago, este ano eu cheguei antes dele!
- Você continua ridículo Papai Noel!
Vestindo uma capa de chuva amarela, por cima da roupa tradicional, com um crachá onde se lia “Estado de Greve”, Papai Noel pulou a janela e começou o assunto.
-Ainda bem que você deixou a janela aberta. Aqui não tem chaminé!
- E o pozinho que a Fada Madrinha entregou pra você?
- Você tem mais um pouco aí? O meu está no fim!
O Papai Noel possui um pozinho mágico, que ganhou da Fada Madrinha, para criar uma abertura nas janelas ou paredes, por onde ele consegue passar e entrar nas casas.
O Mago pegou um potinho e deixou com Noel, não sem antes perguntar do que se tratava o crachá, já que nem ele e nem as renas era aeroviários, apesar de terem sugerido que as renas eram algo “aero” semelhantes.
- Bom, me pediram isso de Natal e aí estou dando uma força com a divulgação.
O Mago então fez o “confere”: o velho Dragão jardineiro ganhara um regador novo; Guardião, um cajado novo; e assim por diante.
- Veja, Mago: aquele encanto do “princesa voltar a ser fada” é meio complicado. Tem cada coisa que pedem...
- Mas você não foi lá falar com a Fada Madrinha?
- Ela deu um visto provisório que já está em uso. Só que o definitivo tem que passar por muita burocracia; mas ela deu uma dica: princesa transforma sapo em príncipe com um beijo, portanto acredito que beijo resolva isso também (roubado não vale).E você bem sabe que isso não depende de mim né?
- Sim, Noel. Isso está mais para a Fada Madrinha mesmo.
- E o que as meninas pediram? Você não trouxe?
- Leia.
Papai Noel entrega a cartinha que recebera de Ana, Adrielle e Deborah, onde elas somente pediram que o Mago tivesse seus desejos realizados e abriam mão de qualquer outra coisa
Sem saber o que dizer e o que pensar, ele pediu para que Papai Noel escolhesse os presentes e assim os entregasse o mais breve possível, para que não fosse perdida a magia do momento.
Pulando novamente a janela, lá se foi Papai Noel na direção do infinito, procurando a lua.
É quem é o K(Clown)? Isso será história para outro dia.
Eu sou doc
Nenhum comentário:
Postar um comentário