"O cachorro é um ser humano piorado" (autor, talvez, desconhecido)
O programa "Altas Horas", por vezes, tem altos e baixos. Diz a lenda que levou uma "surra" no Ibope que só não foi pior porque o Ritchie estava lá. Aí rolou especial dos Titãs, para recuperar, e ontem foi um especial com Sandy, Xororó, Roupa Nova, Vitor Kley e Thiaguinho, além de Família Lima.
Aí vem a pergunta; precisava apelar e usar a o distrato da Sandy como chamariz?
Voltando aos cachorros. Eles são espertos, companheiros e aprendem as coisas, se você tiver paciência para dar algum agrado, quando fazem uma coisa certa, e não reclamar quando fazem alguma coisa errada. Evidente que não estou falando dos Golden Retriever bagunceiros e sim daqueles sem raça definida, como a Enola que é a cadelinha aqui de casa.
Falando em Golden, eu li um apelo, num grupo do Facebook, de uma pessoa que precisava de instruções. Ela ganhara um "filhotinho" - os filhotes geralmente possuem quase dois metros de envergadura, do nariz ao rabo - e relatou que "a função 'moedor' não estava desligando, provavelmente travada no modo 'hard' e não parava de jeito nenhum.... já fora tapete, chinelo, camisa, bermuda, meia sapato, colar, controle remoto, ventilador..... "
"A função 'jardineira' estaria meio desregulada pois o canteiro estava limpo, mas o problema é que as mudas de plantas agora estão no lugar errado.... elas costumavam ficar de pé no canteiro e agora estão deitadas no meio do quintal....
"As funções 'comer' e 'beber' estavam funcionando bem... mas a 'dormir' estava com o tempo bem reduzido.... talvez no 'mínimo'...."
Já tivemos um Golden... adestrador, castração, paciência... Doamos para um casal que tinha um sítio, com bastante espaço para correr, mas deixaram a porta da cozinha aberta e aí...
Melhor falar da Enola...
Ela é séria e não fica sorrindo o tempo todo; sabe pedir, come ração mas não enjeita um resto de comida e possui um alter ego de gato que a fez aprender a subir na mesa e comer o que encontrar no caminho desde que seja carne. Adora passear e uma distração que ela tem é ficar no parapeito da varanda observando os passantes. Ela também gosta de deitar na minha barriga.
Pois é...
Eu sou doc
Nenhum comentário:
Postar um comentário