Quem nunca? Todo mundo já jogou fora aquelas lembranças, incluindo a primeira edição de algum gibi e que hoje vale uma fortuna , que não tinham mais importância.
As lembranças nos levam à saudade que, já foi dito, "é um elogio ao passado". Imagina poder voltar no tempo? Será que valeria a pena? Melhor seria o futuro?
"A Máquina do Tempo" é um romance de ficção científica escrito por H. G. WELLS em 1895 e que já teve duas versões para o cinema com muitos acréscimos até bem interessantes.
"A edição da DarkSide® Books (conforme encontramos no site e que reproduzo aqui) viaja ao passado ao homenagear a capa da primeira edição do livro, publicado em 1895 na Inglaterra, e ao apresentar um rico panorama traçado pelo organizador desta obra, Enéias Tavares, em sua introdução. Desponta no presente, ao trazer as ilustrações inéditas de Pedro Franz para o livro e reverenciar o talento de quatro autores contemporâneos, convidados a ofertar em forma de conto sua versão de passeio pelos tempos. Assim, Aline Valek, Ana Rüsche, Braulio Tavares e Felipe Castilho levam o leitor para lugares (e épocas) nunca antes imaginados."
Além da história, encontramos um conteúdo filosófico que deixa a obra com caráter atemporal. Mesmo para quem viu os filmes a leitura é insubstituível.
Para você que gosta de ler tenho algumas avaliações que você pode acessar aqui e aqui
Ah! Só para lembrar: a louça é o futuro da refeição!🤪
Eu sou doc
Nenhum comentário:
Postar um comentário