26 março 2023

Marketplace, Oscar, Vacina e uma coisa ou outra

"Mãe, eu acabei de ganhar um Oscar! Os sonhos são algo em que você deve acreditar. Eu quase desisti dos meus. Para todos vocês, por favor, mantenham seus sonhos vivos." (Ke Huy Quan, melhor ator coadjuvante)

Essa semana comecei a ver o filme "Tudo em todo lugar e ao mesmo tempo". Na primeira tentativa eu dormi, mas fiquei interessado porque aborda mundos paralelos e Ted Chiang também escreveu sobre o assunto em "Expiração"; na segunda tentativa eu recomecei e fui um pouco além, mas ainda não terminei. O filme parece muito ruim, mas os atores são muito bons e isso compensa o eventual sacrifício.

Até recentemente eu evitava compras através de marketplace e optava por sites bem seguros com mercadoria própria. De tanto pesquisar, comecei a encontrar boas ofertas e fui experimentando com sucesso. Por duas vezes tive que trocar a mercadoria e isso não foi problema. A última curiosidade ficou por conta de uma mercadoria paga a vista e que não chegou. Fiz contato com o marketplace e, em meia hora, recebi o dinheiro de volta na minha conta. Nunca imaginei que seria tão fácil.

Ah! A festa da igreja foi muito simpática! Fui com minha filha e ela gostou. Depois da missa um bom churrasco (só carne mesmo... preferi deixar o arroz e a maionese para outra ocasião) e, para casa, ainda levamos umas guloseimas chamadas de Berlim e joelho.

Por conta da idade, fiz mais uma dose da vacina COVID. Hum... Aí surgiu uma caneca diferente na louça da semana... Afinal, "resistir (à piada 🤣🤣🤣) é inútil"!

Bom domingo 

Eu sou doc

Um comentário:

Money

"🎼🎶Money, so they say, is the root of all evil today  🎶" Pink Floyd Desde sempre, os comerciais na TV aberta são uma chateação,...